Me dê motivos…

Se você já acessou meu novo site www.eduardoleopold.com.br, deve ter percebido que ele tem uma abordagem diferente.  Como mencionado em post anterior, meu interesse não é apenas divulgar o e-learning, mas apoiar empresas em seus próximos projetos, como consultor e fornecedor de e-learning sob medida.

Três motivos me levaram a esta conclusão:

Primeiro: já chegou a hora para que o fornecimento de e-learning seja tão rápido e eficiente quanto o ritmo dos negócios, a ponto de levar dias para ser entregue, e não meses.

Segundo: também acredito que chegou a hora das pequenas e médias empresas incorporarem e-learning de qualidade a um custo acessível. A maior parte do mercado de e-learning atende as Top 200. Eu, assim como tantos empreendedores no Brasil acredito no poder das pequenas e médias.

Terceiro: por fim, estou convencido de que eficiência e qualidade não apenas reduz despesas, mas aumenta o alcance do e-learning para atender necessidades cada vez mais específicas.

Estes argumentos estão por trás dos artigos publicados aqui no Fazendo e-Learning. Assim, continuarei atualizando este blog, fornecendo dicas e sugestões para melhorar o aprendizado online. Se você, assim como eu, está interessado nestes temas, volte sempre ou assine o RSS!

Deixe um comentário

